Qualidade
A SEKA acredita na qualidade como instrumento de melhoria continua de seus serviços.
Certificada pela NBR ISO 9001 e SASSMAQ, a SEKA se utiliza dos padrões previstos na norma para buscar continua melhoria de seus processos e serviços. O Sistema de Gestão da Qualidade, aliado aos constantes investimentos em tecnologia, permite a SEKA assegurar entrega de elevado nível de serviço em todas as suas operações.
Política do Sistema de Gestão Integrado
A ORGANIZAÇÃO define como escopo do Sistema de Gestão Integrado, o transporte rodoviário de cargas, armazenagem e distribuição de aço e produtos conteinerizados.
- Ter foco no cliente;
- Melhoria contínua;
- Produtividade e Rentabilidade;
- Equipe de Alta Performance;
- Segurança Operacional;
- Sustentabilidade;
- Inovação;
- Comprometimento com os requisitos e legislações aplicáveis.
![Seka Seka](https://i0.wp.com/seka.com.br/wp-content/uploads/2024/02/ISO-9001.png?resize=947%2C982&ssl=1)
![Seka Seka](https://i0.wp.com/seka.com.br/wp-content/uploads/2024/02/servico-57-5b002676592bc.png?resize=1200%2C867&ssl=1)